Vice foge de fashion films em relançamento da Zoomp

Zoomp

A Zoomp, jeanswear nacional, ressurge com uma campanha criada e produzida pela Vice Brasil, que inclui o curta-metragem “A Volta”. Todos os materiais têm veiculação nas redes da marca, e reforçam a energia da juventude: dos anos 80 ao começo do século 21.

A comunicação da campanha foi baseada na estratégia de inspirar uma nova geração de consumidores, conectá-los de volta ao universo da marca, resgatar a história e mostrar quem participou dela.

Confira abaixo o minidocumentário com a participação de Carol Ribeiro, Fernanda Young, Paulo Borges e Regina Guerreiro:

“Tradicionalmente as marcas lançam suas campanhas com um fashion film, que costuma ter um editorial de fotos do qual deriva o filme. A estratégia que traçamos foi um pouco diferente das campanhas de marcas de moda tradicional ao escolhermos trabalhar com esses três conteúdos. Acreditamos que a junção do portrait-film, com o curta e a série fotográfica realmente levará a mensagem de volta de uma marca que nunca saiu de cena”, diz Gabriel Klein, head de criação da Vice.

Deixe seu comentário: