Casa Tpm chega à 5ª edição como um forte produto de empoderamento da Trip Editora

Casa Tpm

Neste fim de semana acontece a quinta edição da Casa Tpm, projeto multidisciplinar da revista Tpm, publicação feminina da Trip Editora.

A programação contará com debates, palestras, atrações musicais. No sábado, os painéis serão tomados por mulheres como a pesquisadora de filosofia política Djamila Ribeiro, a também filósofa Márcia Tiburi, a deputada Mara Gabrilli, a atriz Taís Araújo e a jornalista e colunista da revista, Milly Lacombe. Os temas colocarão em debate assuntos atuais em torno das mulheres, como estereótipos, mulheres na política e “tabus” como sexo.

Já no domingo, a programação se inicia com a atriz e escritora Fernanda Torres encenando a peça “A casa dos budas ditosos”, de João Ubaldo Ribeiro. Entre as convidadas para os painéis estão a escritora Tati Bernardi, Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Heineken Brasil e a atriz Juliana Alves. Os assuntos do segundo dia girarão em torno de temas como o envelhecimento, o mercado de trabalho, a romantização da maternidade, a condição da mulher negra nos tempos atuais e as questões de gênero.

Entre as atrações musicais, Liniker e Fafá de Belém estão confirmadas, além de uma edição pocket do Mercado Manual, uma plataforma composta principalmente por mulheres, que incentiva e ressignifica o artesão.

Confira a agenda completa aqui.


Edição de 2015 da Casa Tpm

O evento que nasceu com o intuito de fortalecer a atuação da revista frente ao público feminino é hoje considerado um carro-chefe do movimento de empoderamento promovido pela publicação. O encontro é também uma ótima oportunidade para as marcas que visam se aproximar do público feminino e do debate sobre o papel das mulheres. Nesta edição, a Casa Tpm conta com Natura e Santander como patrocinadores e o copatrocínio das marcas Nescafé Dolce Gusto e Sym. Os apoiadores são Drinkfinity, GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Hickmann Eyewear, Plan Internacional e Spotify.

A Casa Tpm acontece nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 14h30, no Nacional Club, um tradicional casarão do bairro do Pacaembu, em São Paulo.

A entrada é gratuita, porém as incrições já estão encerradas.

Deixe seu comentário: