Nestlé reconhece o trabalho das mães para tornar o mundo um lugar melhor

garoto

A homenagem para celebrar o Dia das Mães deste ano da Nestlé, criada pela McCann México, mira o reconhecimento do trabalho das mães na formação de seus filhos como seres solidários e empáticos num mundo cada vez mais diverso. Com o "Obrigada, Mamãe", a marca intenciona reconhecer o grande trabalho de nossas mães, além de felicitar as mulheres que criam seus filhos para serem homens e mulheres bons, o que transforma o mundo em um muito melhor para todos nós. Lencinhos a mão? Talvez você precise!

Sob o mote da inclusão, podemos testemunhar como as novas gerações lidam com paradigmas sociais que lhes foram impostos, de modo a rompê-los. A marca também destaca a necessidade “de se esforçar para compreender a todos como iguais”, trabalho, este, que para a Nestlé, resulta na transformação do mundo – para um muito melhor – e é fomentado pelas mães através da criação: “Nossas mães têm o trabalho contínuo de nos ensinar estes valores para construir o mundo em que queremos viver”.

A campanha está sendo veiculada nos mercados da Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, El Salvador, Panamá, República Dominicana, Colômbia, Equador, Chile, Peru e Bolívia, para as marcas Nido - Ninho ou KLIM, dependendo do país.

Ficha Técnica

Agencia: McCann México

Cliente: Nestlé Mexico
Producto: NIDO
Nombre de la Campaña: Gracias Mamá 2017
Director creativo de grupo: Teresa Lemus
Director creativo: Luis Felipe Entrambasaguas
Redactor: Andrés Sanchez
Planning: Cesar Salazar
Cuentas: Marcela Berlanga
Productor agencia: Rafael Lopez
Casa productora: Películas Imaginarias
Director: Mario Muñoz
Productores ejecutivos: Jorge Russ/Carmen Valdivia
Post Producción: Paco Guerrero
Fotografia: Federico Barbabosa
Aprobación cliente: Yoshiko Nakamura

 

Deixe seu comentário: