SporTV.com lança blog dedicado aos e-Sports

MESSI

A partir de hoje (3), os fãs de e-Sports terão um novo espaço para saber tudo o que acontece nesse universo. O site SporTV.com vai lançar o “Blog do Gordox”, com análises, comentários e entrevistas de um dos maiores especialistas brasileiros com jogadores e personalidades dos esportes eletrônicos. Com um histórico que inclui transmissões dos principais campeonatos no universo games, o canal amplia sua cobertura de e-Sports com a iniciativa. Os fãs de s-Sports ainda poderão conferir no SporTV e SporTV.com as finais da seletiva de e-Brasileirão e do Campeonato Mundial de LoL.

O blog será atualizado sempre às segundas e sextas com conteúdo em vídeo e texto. Já na estreia o narrador do segmento, Gordox, entrevista com exclusividade Lucas “steel” Lopes, jogador da Immortals, equipe brasileira de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive). Além de conduzir esse novo canal, Gordox também é apresentador do e-SporTV, canal exclusivo de e-Sports no YouTube lançado em agosto desse ano.

Na madrugada de hoje (3) para amanhã (4), os fãs de League of Legends poderão acompanhar as finais do campeonato mundial da modalidade. Direto de Pequim, do estádio Ninho do Pássaro, o SporTV 3 transmite as partidas ao vivo, a partir de 4h30 (horário de Brasília). Na disputa pelo título mundial, uma revanche: a tricampeã mundial SKT, da Coreia do Sul vai enfrentar a também coreana SSG. O confronto entre SKT e SSG é uma reedição da final do ano passado. Esta é a primeira vez que o mais importante torneio de LoL do planeta repete uma final em sua história.

Já na próxima quinta-feira, dia (9), o SporTV.com vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, a seletiva do Santos no e-Brasileirão. A disputa que acontece a partir das 17h (horário de Brasília) terá a participação de Gui Fera. Campeão Mundial de Pro Evolution Soccer (PES), o jogador venceu o e-Brasileirão pelo Santos no ano passado e agora volta à seletiva para tentar representar o time novamente. A etapa acontece na Live Arena, em São Paulo.

Deixe seu comentário: