Spotify e Netflix criam experiência imersiva que leva fãs de Stranger Things para Hawkins

stranger menor

Está pronto para viajar de volta para o mundo invertido de Stranger Things? Para a segunda temporada da série, que estreia amanhã, 27, o Spotify e a Netflix prepararam uma interface digna da série para levar os fãs direto para Indiana sem precisar sair de onde de fato eles estão.

Quem acessar a versão web e o aplicativo para computador do Spotify será levado a uma ambientação particular (mais escura, com teias de aranhas, “rachaduras” na tela do seu smartphone e vegetação medonha). Além disso, com base nos hábitos de escuta e preferências na plataforma musical, é possível ter uma experiência interativa capaz de descobrir qual personagem de Stranger Things tem mais coisas em comum com você.

Para desenvolver as playlists dos personagens, Spotify e Netflix criaram perfis musicais que representam 13 dos principais integrantes da série. A partir daí, o Spotify cruza os seus hábitos de escuta com esses perfis.

Para fechar a experiência, quando você compartilhar a lista do seu personagem correspondente em Stranger Things, a tela irá girar e ficar invertida!

 

 

Deixe seu comentário: