TV Gazeta investe em famoso viral "Significa" de Ronnie Von

sig

As campanhas de comunicação criadas para os canais de televisão, principalmente de sinal aberto, não costumam diversificar muito a sua linguagem. Uma boa exceção foi durante muito tempo a MTV, que agora está na Pay-TV. O SBT também tem apostado no humor e alguns trunfos icônicos de sua programação para engajar de maneira divertida nos últimos tempos. Quem agora coloca o pé em uma estética mais moderna é a TV Gazeta.

A nova campanha da emissora para as redes sociais tem como fio condutor o bem-humorado bordão “#Significa”, do cantor e apresentador Ronnie Von. Com uma pegada jovem e moderna, o canal criou também uma música na batida do rap para reforçar aspectos presentes em sua programação. A letra ressalta o jornalismo analítico e democrático do veículo, além da forte presença esportiva no futebol. Os programas femininos também ganharam espaço, e o posicionamento da emissora como a mais paulista das tevês foi ainda mais fortalecido.

Para quem não se lembra, o “#Significa” virou meme no ambiente virtual em 2008, quando o apresentador respondeu de forma bem sincera uma pergunta sobre sexualidade feita por um telespectador. O vídeo tornou-se um dos virais mais vistos, e o bordão foi explorado por grandes marcas, como a Pepsi. Relembre aqui o vídeo que deu origem à campanha.

Aproveitando o momento, o Departamento Comercial de atendimento às grandes agências anuncia a chegada de dois novos profissionais à equipe liderada por Johnny Abreu. Marcel Penimpedo (Ex Elemidia, McCann e Leo Burnett) assume o marketing publicitário para esse grupo, e  Sandra Chaves (Ex Editora 3, TV Bandeirantes e Fremantle Media) chega como nova executiva de contas, completando o time onde já atuam Isabel Lleixá e Sylvia Novelli.

Deixe seu comentário: