Amazon anuncia em evento mais de 70 produtos

agfdas

Nos últimos tempos os assistentes digitais tem se popularizado e tornado as casas em ambientes “futuristas”. A Google, por exemplo, comemora o fato de agora ser a empresa que vendeu mais alto-falantes inteligentes. Mas, depois disso, a Amazon renovou consideravelmente sua linha de produtos do gênero.

Assim, a Alexa, assistente digital da empresa, ganhou versões mais atualizadas. A companhia promoveu um evento para falar sobre o lançamento de 70 produtos em apenas uma hora. Logo, David Limp, chefe de dispositivos da gigante explicou as novidades da máquina e como ela se tornou mais assertiva e acessível para crianças e adultos.

Agora, a ferramenta saberá quando for propícia uma conversa em tons de voz reduzidos ou aumentados. Além disso, os astros da noite foram os novos dispositivos Echo, que, mantém seu preço reduzido no dólar americano (U$50 ou R$201,71) e conta com novo corpo e conectividade via Bluetooth. 

Dito isto, a companhia criou novas tomadas para casas inteligentes e também um micro ondas, ambos podem integrar a assistente digital.

Deixe seu comentário: