Buscapé investe R$ 1,2 milhão em startups

O BuscaPé anunciou na noite dessa segunda-feira as empresas escolhidas para se tornarem suas sócias como resultado do Programa “Sua Ideia Vale 1 Milhão”. Os temas dos projetos participantes do programa foram “Social Commerce” e “Mobile Commerce”.

 
Depois de analisar mais de 800 projetos, que envolveram 2,5 mil empreendedores, o corpo de jurados escolheu não apenas uma (como era esperado), mas quatro startups, que receberão, cada uma, R$ 300 mil de investimento inicial.
 
“A quantidade e qualidade dos projetos nos levou a uma dificílima escolha e decidimos então apoiar e trazer para o Grupo BuscaPé não somente uma startup, como tínhamos previsto inicialmente, mas quatro planos de negócios. A partir do momento que passamos a ter participação nestas empresas precisamos apoiá-las para que cresçam, se tornem líderes em seus segmentos e se integrem na plataforma BuscaPé", anunciou Romero Rodrigues.
 
Urbanizo, MeuCarrinho, HotMart e Anuncie Lá, com diferentes focos de atuação, forma as escolhidas. Cada uma é avaliada em 1 milhão de reais e receberá 300 mil em investimentos, que fortalecerão a estrutura das operações. Isso dará ao Buscapé 30% de participação em cada negócio.


A empresa informou que uma nova seleção de startups acontecerá em 2012.


Redação Adnews

Deixe seu comentário: