Carlos Pitchu e Carlos Fonseca assumem presidência da Tribal

Carlos Pitchu e Carlos Fonseca
Carlos Pitchu e Carlos Fonseca (Divulgação)

A partir de janeiro de 2018, Carlos Pitchu, atual CEO da Salve Tribal, recebe Carlos Fonseca, ex-RGA, para dividir a liderança da agência e ambos assumem o cargo de copresidente. Alcir Gomes Leite, atual presidente, vai para a posição de desenvolvimento de negócios no Grupo ABC. James Scavone, atual CCO, agora tem o cargo de VP de criação, e junto com Carlos Fonseca será responsável por liderar o dia-a-dia de todas as entregas criativas.

Outra novidade é que a partir de 2018 a agência passa a se chamar Tribal, o que segundo a própria empresa visa aumentar a integração com a rede global. “Estabilizar o negócio e formar uma nova liderança foi o nosso principal desafio para 2017. Com o comando e a experiência do Alcir, cumprimos essa meta com sucesso total. Agora partiremos para 2018 embalados para consolidar nossa cultura e principalmente elevar ainda mais a nossa qualidade de entrega para um novo patamar tanto criativamente quanto estrategicamente. Será incrível contar com o Carlão nessa nova etapa.” afirma Carlos Pitchu, CEO da SalveTribal Worldwide.

“Com 20 anos de casa, Alcir tem a base da Cultura do ABC e  uma grande capacidade de liderar e motivar pessoas. Seu papel foi fundamental para estabilizar clientes e reorganizar as equipes. Sua credibilidade trouxe a segurança que precisávamos naquele momento, missão que ele cumpriu com muito sucesso. Sua ajuda aqui no ABC agora será muito importante para este momento do mercado.”, diz Guga Valente, CEO do Grupo ABC.

 

 

 

Deixe seu comentário: