CVC e Publicis anunciam fim de parceria

cvc

A operadora de turismo CVC e a agência anunciaram que a partir de 2018 encerrarão oficialmente a sua parceria, em atividade desde 2014. “Construímos lado a lado cases e slogans que marcaram a vida dos brasileiros e que foram muito importantes para ajudar a CVC a alcançar recordes de venda nos últimos dois anos e a ser a marca mais lembrada do segmento em que atua. A partir de agora, seguimos caminhos separados, mas mantemos a admiração, o respeito e a gratidão por todo o serviço prestado pelo time da Publicis”, comenta Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC. 

“Trabalhar com uma marca que é sinônimo de viagem para o consumidor foi uma honra e um enorme desafio. Estamos certos de que a CVC cresceu sobre bases sólidas e construiu uma identidade profunda com o público brasileiro, que será mantida na nova fase”, concluem Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, copresidentes da Publicis.                                       

A agência continuará no suporte ao anunciante durante o período de transição.

Deixe seu comentário: