Emicida e Fióti lançam linha exclusiva com a C&A

asd

Preocupada em reforçar a posição da C&A como um canal de conexão das pessoas com elas mesmas e o mundo a sua volta, a gigante belga se une com a LAB para lançar uma coleção exclusiva. Criada pelos Emicida e Fióti, a marca que é abreviação de Laboratório Fantasma, reforça o lado inclusivo do projeto familiar

Com a proposta de levar para as araras referências de streetwear, a coleção também quer trazer o conceito transgressor dos desfiles do São Paulo Fashion Week feitos pela marca paulistana para as diversas lojas que a rede tem no Brasil.

Permeada por lemas populares do rapper como “A Rua é Nóiz” e “I Love Quebrada”, a linha também contará com fotos do arquivo pessoal. Além disso, o lançamento virá com uma cartela, baseada nas tonalidades encontradas no chão dos cenários urbanos,

Os tons terrosos remetem à terra batida, os acinzentados retratam o cimento e o asfalto das nossas ruas, já o duo clássico do preto e branco traz como referência as faixas de pedestres dos inúmeros cruzamentos da cidade.

A partir de 24 de julho, todos os itens que compõem a coleção poderão ser encontrados nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e através de seu e-commerce.

Confira abaixo algumas fotos do lançamento:

Deixe seu comentário: