Fullpack contrata Álvaro Rodrigues como CEO e CCO

alvaro

A Fullpack, agência liderada por Maurício Marquez e Paulo Gatti, promove mudanças com o apoio da consultoria Luzio Strategy Group. O estudo, liderado por Fernando Luzio, indicou, além da avaliação do modelo de negócio para os próximos anos, o reposicionamento estratégico da agência.

Como primeira ação, aprovou o nome do publicitário Álvaro Rodrigues como CEO e CCO da Fullpack. O criativo assume o cargo nesta segunda-feira, 23 de outubro. “A Fullpack preferiu olhar pra frente a esperar as mudanças de um mercado que já mudou e vai continuar mudando. Ter o meu nome recomendado pela Luzio Strategy Group e escolhido pelo Maurício e pelo Paulo, como a primeira de uma série de evoluções pela qual a Fullpack vai passar, é sem dúvida uma honra. É um projeto único”, diz Álvaro Rodrigues.

“Precisávamos de um líder com o viés de criativo e alguém que já tivesse tido experiência em liderar uma grande agência, e fosse considerado pelo mercado como um grande publicitário”, diz Maurício Marquez.

“Tenho o grande desafio de liderar ao lado do Maurício e do Paulo, uma agência sediada no Rio, mas que tem o porte e a estrutura de uma grande agência de São Paulo, para ser ainda mais relevante, atual e de resultados. A minha experiência nos mercados do Rio e de São Paulo me credencia para isso.”, diz Rodrigues.

Tendo como principais clientes os Supermercados Guanabara, CHEVRON (Texaco, Havoline e URSA), Sony Music Brasil, Pramesa, CDPI, Laboratórios Sérgio Franco, Brontein e Lâmina, entre outros, Maurício Marquez explica que a decisão tem como objetivo ampliar a atuação da empresa, tanto em termos geográficos quanto em oferta de serviços ao mercado.

Esse movimento também resultará na mudança estratégica da agência e inauguração de um escritório internacional no início de 2018. Marquez completa: “Estamos capitalizados e seremos agressivos no negócio. Sobrevivemos a todos os momentos de crise mantendo o negócio sempre firme e lucrativo. Aprendemos a não ser dependentes só da mídia tradicional, estando abertos a entregas em diversas áreas e a dar, aos nossos clientes, algo que realmente tenha valor.”

Dentro da nova estrutura, Marquez assume como Chairman e CFO da Fullpack, enquanto Gatti ficará responsável pela área de Operações como COO.

Deixe seu comentário: