'Gestão em agências de propaganda' é tema de palestra promovida pelo Sinapro-SP

sinapro

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realiza, no próximo dia 11 de maio, a palestra “Gestão em Agências de Propaganda”. A apresentação, que acontece no auditório da entidade na capital paulista será ministrada por Antônio Lino Pinto, consultor e especialista no tema.

Dirigida a empresários, gestores, diretores financeiros e de RH, o evento tem como proposta dar uma visão geral sobre os principais pontos de impacto na gestão financeira e operacional das agências. Na parte inicial, são abordadas questões relativas à elaboração de budget, controle do cash flow, base de cálculo de impostos, dicas para manter a agência saudável financeiramente e os prós e contras do lucro presumido. Na segunda parte, a palestra trata das oportunidades e desafios de mercado, gestão de pessoas e da operação, participação nos resultados, relação entre sócios, governança corporativa e formas de crescimento.

“Gestão em Agências de Propaganda é uma das palestras mais requisitadas da grade do Sinapro-SP”, conta Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP, ao destacar que, devido a isso, a entidade busca realizá-la regularmente na capital e no interior, com o objetivo de levar aos profissionais e agências ferramentas que auxiliem no crescimento do negócio.

O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, dirigida a diversos perfis de profissionais de comunicação: publicitários, profissionais de marketing, de comunicação digital, financeiros, gestores de RH e jornalistas. As agências filiadas ao SINAPRO-SP e associados à APP tem 50% de desconto nas inscrições.

Serviço
Evento: Gestão em Agências de Propaganda
Data: 11 de maio
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório Sinapro-SP
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 1656 – 2º andar – cjto 21 – São Paulo - SP
Valor: R$ 50,00 (associados Sinapro-SP e APP Brasil) e R$ 100,00 (agências não filiadas e demais públicos)
Inscrições: pelo telefone (11) 3035-0099 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe seu comentário: