Grupo ABC e DDB trazem a sua maior rede de Digital e CRM para o Brasil

track
Juan Carlos Ortiz e Sergio Baldassari (Crédito: Chasing Elliott)

A TRACK, agência DDB especializada em soluções de marketing e comunicação utilizando Data e Inteligência CRM, chegou ao Brasil neste inicio de maior. Com a aposta na integração com as outras filiais latinas e formação de uma rede colaborativa, a TRACK Brasil inicia as suas operações graças a uma parceria com a Rocker Heads, assumindo assim uma cartela de clientes que inclui marcas como: Sestini, Get Net, Ticket, Zespri, Cachaça Batista, entre outras.

Pertencente ao Grupo DDB Latina, a TRACK já tem forte atuação pelo mundo, principalmente nos mercados Europeu, Americano, Indiano e Canadense, sendo a maior rede de Digital e CRM da DDB. Atualmente, atende a mais de duzentas marcas mundialmente, dentre elas: Coca-Cola, MC Donalds, Visa e Volkswagen. Sua missão é ajudar as empresas a interpretarem os dados dos clientes, gerando assim insights e oportunidades em cada um dos pontos de encontro com seu consumidor.

“A chegada da TRACK ao Brasil e de sua estrutura com forte atuação na América Latina é mais um resultado positivo e oportunidade gerados pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom”, ressalta Guga Valente, CEO do Grupo ABC. A TRACK contará com centros de excelência em planejamento estratégico, criatividade comunicacional, inteligência em data transacional e digital, meios programáticos e produção.

Para Guto Cappio, investidor da TRACK no Brasil, as marcas passarão a contar com uma agência que as ajuda a se conectar com seus clientes de uma maneira relevante, real e personalizada em ambientes digitais. “A Track chega ao Brasil no momento de um mercado demandante por agências data driven e nossa experiência será destinada a atender às expectativas de marcas com sofisticadas estratégias digitais e e-CRM”, acrescentou.

A nova agência será presidida por Sérgio Baldassari, ex-CEO da Rocker Heads. Para ele, a parceria representa um grande momento para a comunicação no Brasil. “Força, conexão, visão contemporânea, resultado, inteligência, criatividade e estratégia. São muitas as palavras para definir a TRACK Brasil e nossa razão de existir, mas uma coisa estou certo: estamos aqui para repetir o sucesso que a agência têm no mundo”, afirma o executivo.

Farão parte da estrutura brasileira: Luis Bilé Silvarolli, como vice-presidente de Operações; André Hirst Reis, como Head de Planejamento e Eudes Soares como Head de Criação.

Deixe seu comentário: