Heineken promoverá Heineken F1 Experience no Rio de Janeiro e Porto Alegre

fgh

Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a Heineken anuncia dois grandes eventos abertos ao público. O Heineken F1 Experience acontecerá no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro.

Para mostrar que as grandes performances nas pistas sempre são fruto de um trabalho em time, a Heineken convidou a Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram diversos pilotos brasileiros, diversas atrações musicais de peso, além de shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1 em um evento nunca feito antes no Brasil. Completam o time da Heineken os ex-pilotos da F1 Felipe Massa, que pilotará a Williams Racing na edição do Rio de Janeiro, e Rubens Barrichello, responsável por comandar o show em Porto Alegre.

“Muitas pessoas acham que a Formula 1 é um esporte de um homem só, quando, na verdade, existe uma equipe enorme nos bastidores onde cada um é fundamental para que aquele espetáculo que vemos nas pistas aconteça. Como neste ano não temos um piloto brasileiro pela primeira vez em 48 anos na F1, resolvemos montar o nosso time para levar a emoção deste esporte tão fascinante para além dos portões de Interlagos”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

O evento é uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme que vai ao ar no dia 1º de outubro mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da modalidade.

Deixe seu comentário: