iFruit faz parceria com plataforma que alia microinfluenciadores às marcas

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Lidar com campanhas menos expansivas, com influenciadores que falam bem e diretamente com seu público ajudou na consolidação do mercado dos micro influenciadores. O ambiente de mudança na comunicação, com possibilidade de diversos tipos de ações nos mais variados devices levou marcas e agências a trocarem a chave que funcionou por muito tempo para abrir a porta (das casas e dos corações) dos consumidores. Consciente desse tempo de transformação, a iFruit, empresa que trabalha com planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, mandou fazer uma chave com uma nova combinação. O segredo foi se unir a indaHash, uma plataforma que conecta marcas e microinfluenciadores, presente em mais de 50 países. 

Ao acessar o site da indaHash, o usuário diz se representa uma empresa ou um influenciador e, em seguida, é conduzido para o preenchimento do cadastro. Logo depois, passa por um análise de perfil e após aprovação abre-se um leque de possibilidades. Tudo dentro de um aplicativo só.

Gian Marco La Barbera, COO da iFruit falou sobre o movimento: "O mercado tem crescido bastante e os anunciantes já entendem melhor a importância dos influencers para o crescimento de uma marca. E dentro deste universo gigante os micro influenciadores ganham um papel muito importante dentro das campanhas, pelo seu alto engajamento, afinidade e agilidade de produção de conteúdo, aliadas a valores mais baixos que possibilitam uma frequência de mensagens muito maior em relação a influenciadores de maior porte. Acreditando nisso estamos trazendo uma plataforma totalmente automatizada que nos possibilita um contato direto e rápido com milhares de micro criadores de conteúdo dos mais variados seguimentos".

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