Lucha Libre anuncia internacionalização e parceria com astro do rock

Lucha
Matt Sorum e Paulinho Corcione (Divulgação)

Matt Sorum, ex-baterista do Guns n Roses e The Cult e membro do Rock and Roll Hall of Fame, além de criador do Velvet Revolver e Hollywood Vampires é o novo associado da produtora. De acordo com a Lucha, a união internacional oferece a possibilidade de um intercâmbio de talentos.

A partir de agora, algumas das produções de ambas, Lucha Libre e Drac Studio (de Sorum), terão a mixagem e masterização acompanhadas por grandes nomes da música mundial, engenheiros de som premiados a artistas consagrados. “Sempre quis uma parceria internacional, mas teria que nos trazer algo realmente grande. Acho que agora temos”, conta Paulinho Corcione, sócio e produtor da Lucha Libre.

“Essa sociedade vem sendo arquitetada há dois anos, desde que fiz contato com o sócio do Matt, Pablo L O Martins, no SXSW 2015. Esperei o melhor momento e fui até Hollywood fechar o negócio", explica Corcione.

Matt, que já foi considerado o melhor baterista de rock do mundo, é também especialista em soundtracks para o cinema, a exemplo do The Hulk e Italian Job, além de outros filmes e hits de sucesso. As produções serão assinadas em conjunto e ambos os lados vão demandar novos trabalhos. 

“Esse é apenas o início da sociedade e parceria, em março apresentaremos um desdobramento sem precedentes para uma produtora de áudio no Brasil", destaca Corcione. Junto com a parceria de produção, a Lucha Libre Áudio também fechou o apoio da marca de instrumentos custom D’angelico NY (empresa da qual Matt Sorum também é sócio).

Deixe seu comentário: