Melissa anuncia sua própria bike vintage

melissa bike

Em grandes cidades a bicicleta é uma ferramenta que abre espaço para diálogos bloqueados pelos vidros de carros costumeiramente fechados com seus ares condicionados ligados. Essa nova dinâmica de convivência mais aberta vai ao encontro do conceito que guia o inverno da Melissa, batizado de “Open Vibes”. Nesta "pegada" mais "boas vibrações" a marca lança, em parceria com a carioca Blitz, um produto inédito até então na sua lista, a Melissa BikeO modelo tem o design vintage das clássicas bicicletas italianas que inspira as Bikes Blitz.

Para comunicar o lançamento, a marca optou por ativar três capitais de forma diferente (Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e no Recife). O resultado desse mapeamento serão três pocket books exclusivos com detalhes do roteiro de bike proposto para cada local e distribuição gratuita em ativações específicas.

A Melissa mostra um crescimento na sua cartela de produtos e o modelo Melissa Bike soma no portfólio que conta com criações como patins e skate.

Será possível comprar a bicicleta a partir de abril nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, no e-commerce da marca e em Clubes Melissa selecionados, pelo valor de R$1979. A partir de maio, a Melissa Box também poderá ser adquirida nos canais oficiais da marca.

 

Deixe seu comentário: