MOTO.com.br anuncia Arabella como nova agência full service

arabella
Ricardo Cisneiros (Arabella), João Mancuso, (MOTO.com.br) e Paola Zigman (Arabella) (Foto:Divulgação)

O site MOTO.com.br, referência em classificados de motos e conteúdo para o mundo duas rodas na internet, anuncia a empresa Arabella, do grupo WideAg, como nova agência full service para o desenvolvimento de projetos em comunicação.

O contrato firmado entre as duas empresas prevê a reformulação da presença digital do MOTO.com.br. Dentre as ações estão a atualização da logomarca, reformulação da navegação e experiência do usuário, interface do site e ativação da marca. 

“A Arabella entra para renovar a nossa comunicação no universo digital e potencializar o número de usuários, aumentando consequentemente as negociações de compra e venda do portal e as oportunidades para anunciantes que buscam este perfil de internauta”, diz o novo diretor geral do MOTO.com.br, João Gustavo Mancuso.

“Para a Arabella é muito importante fazer parte dessa nova fase do MOTO.com.br trabalhando o reposicionamento da marca no mercado”, completa Paola Zigman, CEO da Arabella. 

Deixe seu comentário: