O Boticário lança Quasar Surf durante campeonato mundial

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O Boticário foi buscar inspirações nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver Quasar Surf, a nova fragrância masculina da marca. E para lançar a novidade, escolheu o evento de maior importância desse esporte, o World Surf League (WSL), que em 2017 sedia a etapa brasileira no munícipio de Saquarema, no Rio de Janeiro, entre 9 e 20 de maio e tem O Boticário como um dos patrocinadores oficiais. Para apresentar a novidade, a marca traz, como estrela da sua campanha, o surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surf.

Durante os dias de disputa em Saquarema, O Boticário vai oferecer uma experiência cheia de adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos. O Surf Line Quasar é uma tirolesa que tem como base uma prancha de surfe, proporcionando aos participantes a sensação que o surfista tem ao pegar uma onda – mas neste caso, nas alturas. Seguindo o mote da campanha da fragrância - “Deixe o medo inspirar você” -  a ativação desafia as pessoas a percorrerem 80 metros, de pé na prancha, a partir de uma altura de 12 metros.

No espaço da marca na vila dos patrocinadores, os visitantes poderão conhecer os ingredientes especiais que O Boticário traz para Quasar Surf, além de desfrutar de um espaço aconchegante e reservado na areia da praia. O estande também apresenta as ações da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza para preservação da vida marinha.

Durante a ação em Saquarema, O Boticário dá início também a um concurso que vai distribuir 30 pranchas de surf personalizadas, com a assinatura do surfista Gabriel Medina. Para participar, basta postar uma foto que represente a superação de seus medos por meio do surf com a hashtag #quasarsurf. Campanha

Segundo a marca, as ações para lançamento de Quasar Surf seguem além do campeonato. Outro grande destaque é o desafio proposta ao Gabriel Medina: ficar cara a cara com um de seus grandes medos: a altura. Na campanha, Medina encara um salto de bungee jump a 45 metros de altura em Maresias, sua Terra Natal. O momento de coragem do campeão mundial será registrado em um vídeo, que será lançado no dia 15 de maio.

A campanha também traz anúncios impressos e peças de Out of Home, outdoors e spot para rádio. O filme para TV, de 15 segundos, conta os segredos e a alquimia contidos no frasco de Quasar Surf. A peça traz cenas inspiradoras de lifestyle e dos locais de origem dos elementos de composição da nova fragrância.

A campanha de Quasar Surf tem a assinatura das agências AlmapBBDO e W3haus.

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