Ogilvy Brasil lança Amamentáxi

bebe

As agências costumam criar inúmeras ações de tirar o chapéu para os seus anunciantes, mas como “em casa de ferreiro o espeto é de pau” elas nem sempre conseguem pensar em boas ações para melhorar o dia a dia de seus próprios funcionários. Na contramão deste raciocínio, a Ogilvy Brasil pensou num programa que pudesse incentivar as mamães que estão voltando da licença-maternidade.

A agência lançou o Amamentáxi, uma novidade que dá direito às mães, durante três meses após seu retorno, ao táxi gratuito (ida e volta), para que elas possam amamentar ou apenas passar um tempo a mais com seu bebê na hora do almoço. O programa foi idealizado pelo departamento de recursos humanos da agência.

“Sabemos da dificuldade que é retornar ao trabalho após a licença-maternidade. Nosso objetivo é, além de incentivar a amamentação, fazer com que a mulher que trabalha na Ogilvy se sinta acolhida e feliz e encontre na agência todo apoio necessário”, diz Patrícia Fuzzo, diretora-geral de RH do Grupo Ogilvy Brasil.

Deixe seu comentário: