Positivo é a nova patrocinadora do Corinthians

Coringão
Rodolfo Torello, VP de marketing e vendas da Positivo Tecnologia.

Nesta sexta-feira (02), o Sport Club Corinthians Paulista anuncia mais um patrocinador para a temporada 2018: a Positivo passa a estampar as costas do uniforme das equipes masculina e feminina de futebol. O contrato entre o clube e a marca é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores da negociação não foram revelados. 

“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ativações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”, destacou Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia.

A estreia da marca Positivo no uniforme alvinegro já acontecerá neste domingo (04), quando o Corinthians enfrenta o Novo Horizontino pelo Campeonato Paulista. A partida acontece a partir das 19h30 (horário de Brasília), em Novo Horizonte-SP.

Deixe seu comentário: