VML oficializa operação no Rio de Janeiro

VML

A VML completa cinco anos no Brasil com bons motivos para comemorar. Em 2016, a agência consolidou a operação no Rio de Janeiro e conquistou nove contas publicitárias – Raízen/Shell, Nespresso, Bridgestone, Mattel, Grendene Kids, Verisign, Playstation, GoDaddy e Oi Telecom B2B.

Para Fernando Taralli, presidente da VML, a curva de crescimento da agência no Brasil reflete a maior movimentação dos clientes em direção às iniciativas digitais e a performance da equipe, cujo modelo de atuação é o mesmo da matriz, em Kansas, nos Estados Unidos. “São mais de 100 profissionais, talentosos, motivados e entrosados, que, assim como acontece na VML Kansas, estão na agência há muitos anos, sempre trabalhando juntos – Criação, Planejamento, Atendimento e Mídia – com uma visão omnimedia, o que influencia diretamente no envolvimento com os negócios dos clientes”, comenta.

Eleita a Agência com Clientes Mais Satisfeitos entre as digitais brasileiras, na pesquisa Agency Scope/Grupo Consultores 2016, principal estudo de avaliação das agências no mercado brasileiro, a VML Brasil foi uma das primeiras filiais e um dos maiores investimentos da rede fora dos EUA.

“A VML Brasil é um exemplo para toda a rede e isso é muito empolgante. A unidade está no topo, entre os escritórios de maior rentabilidade e influência estratégica e criativa. É um equilíbrio entre marketing, publicidade e plataformas de experiências, que convergem em histórias de sucesso para as marcas”, conclui Jon Cook, CEO global da VML.

Deixe seu comentário: