W3haus abre sede no Rio de Janeiro

W3haus

A agência W3haus, liderada por Tiago Ritter (CEO) e Chico Baldini (Chief Relationship Officer), amplia a sua atuação no mercado com a nova sede do Rio de Janeiro. A expansão chega com a conquista da conta da Petrobras Distribuidora, que escolheu pela segunda vez a W3haus para assumir toda a parte de comunicação digital pelos próximos 5 anos. Esta conta vem se somar a carteira de clientes da W3haus que já possui Alelo, Bauducco, Bayer Consumer Care, Bayer Saúde Animal, Kinder, Tic-Tac, Melitta,O Boticário, Petrobras, Tintas Coral e ONG Criola como conta pro-bono.

A nova sede tem Tiago Ritter, CEO, Moacyr Netto, VP de Criação e Fernanda Tegoni, VP de Atendimento, à frente das operações. O escritório localizado no bairro da Glória contará com times de atendimento e negócios. "É um modelo que já adotamos em Londres e São Paulo. Iniciamos com profissionais focados no cliente para depois trazer a equipe produtiva. Estamos indo na contra-mão da crise, investindo para crescer", diz Tiago Ritter, CEO da W3haus. 

A renovação da conta traz um desafio para a agência. "Recebemos um briefing complexo da Petrobras Distribuidora. Focamos bastante na entrega criativa e integrada, que estimula conversas em todos os pontos de contato", comenta Moacyr Netto, VP de Criação da agência. Para Fernanda Tegoni, VP de Atendimento, estar perto do cliente facilita o processo entre agência e cliente. "Esta nova fase da conta na casa traz um grande desafio. A Petrobras Distribuidora valoriza o potencial do ambiente digital e o nosso objetivo é termos entregas pautadas cada vez mais em inovação e ineditismo", explica a executiva.

Deixe seu comentário: