Wunderman adquire participação majoritária da Pmweb

Eduardo_Bicudo
Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman

A Wunderman anunciou hoje a aquisição da participação majoritária da Pmweb, empresa líder no mercado brasileiro em gerenciamento de campanhas cross-channel e soluções para orquestrar e otimizar ações de marketing com o uso de dados. Segundo a agência, “a transação reforça o comprometimento em desenvolver e expandir suas habilidades digitais em mercados de alto crescimento na América Latina”. Sob o comando do CEO Tárik Potthoff, a Pmweb continuará operando de maneira independente, como parte da rede Wunderman. 

Com a aquisição da empresa com sedes em São Paulo e Porto Alegre, a agência aumenta ainda mais sua capacidade de monitorar campanhas digitais em múltiplas telas e dispositivos para seus clientes, permitindo que mensagens sejam atualizadas em tempo real. “Estamos muito motivados em contar com a expertise da Pmweb para nos diferenciar ainda mais com soluções exclusivas para acompanhar a jornada do consumidor – do awareness à conversão. Também vamos intensificar nossa atuação no varejo com ferramentas one-to-one, em um momento de transformação do mercado, que tem cada vez mais foco em precisão e resultados”, comentou Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman.

“A aquisição da Pmweb fortalece ainda mais nossas habilidades de data-driven marketing no importante mercado latino-americano e complementa as aquisições que a Wunderman realizou em 2016 na Europa e na América do Norte, para desenvolvermos uma plataforma global única para clientes”, acrescenta Mark Read, CEO Global da Wunderman.

Deixe seu comentário: