Wunderman é a nova agência de CRM da Raízen

wunderman

A Wunderman, agência digital global do Grupo WPP, é a nova responsável pela gestão de Customer Relationship Management (CRM) da Raízen, empresa integrada de energia, que licencia a marca Shell no Brasil e atua em todas as etapas do processo, desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis. A conquista vem após a agência obter resultados relevantes frente à conta de Shell Lubrificantes na Wunderman desde 2016.

A parceria tem início imediato e trará o conceito de criatividade inspirada em dados, que tem como objetivo trazer soluções que combinam tecnologia e inovação para gerar negócios.

“O valor dos dados está na geração de resultados para a Raízen. É a partir dessa expertise que conseguimos criar as estratégias que nos diferenciam quando o assunto é CRM. Ao nosso lado, teremos a Pmweb, adquirida pela Wunderman em 2017, que dará ainda mais peso à atuação, uma vez que nos permitirá aplicar tecnologia de ponta na gestão dos dados e automação das campanhas”, destaca o CEO da Wunderman Brasil Pedro Reiss, que comanda o escritório com mais de 400 colaboradores.

“O nosso setor está passando por enormes transformações e buscamos uma abordagem centrada no consumidor, nos ajudando a usar tecnologia para unir a experiência em todos os pontos de contato, incluindo os postos Shell, lojas de conveniência Shell Select e o aplicativo Shell Box”, declara Renato Grego, gerente de comunicação e marketing da Raízen.

Deixe seu comentário: