Y&R reestrura criação para criar campanhas ainda mais integradas

Y&R
Rafael Pitanguy e Daniel Groove (Divulgação)

Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R, anunciou a promoção de Daniel Groove a diretor de criação associado. De acordo com a agência,  iniciativa integra a reestruturação da área para atender o crescente volume de campanhas digitais e integradas, desde o início do ano, quando a Y&R passou a assinar 100% dos esforços de comunicação das marcas Itaipava, TNT Energy Drink, Crystal, LG Eletronics, Danone e Bonafont.

Para Pitanguy, esse movimento fortalece o caráter multidisciplinar da equipe junto as lideranças criativas da agência. “Groove é um criativo com total visão digital, não só na forma de pensar as ideias, mas também num expertise de como viabilizar todo o processo. Sua promoção é um reconhecimento de seu papel dentro agência”.

Daniel Groove acumula 15 anos de experiência no mercado digital, com passagens por agências como Ogilvy, Leo Burnett, JWT, Wunderman e Grey. Na Y&R desde 2013,  o criativo tem contribuído efetivamente para a integração das áreas on e off. 

No novo cargo, ele passa a integrar o time de lideranças criativas da Y&R, ao lado dos diretores de Criação Victor Sant’Anna, Laura Esteves, Celso Alfieri, e Jorge Iervolino.

 

Deixe seu comentário: