Ação consegue unir trollagem com anúncio e viraliza nas redes

dsa

Conversar com o público da internet não é fácil. Iconoclasta e articulado, o pessoal que não sai da web tem seus próprios valores e não costuma ver com bons olhos a maioria das campanhas que tentam usar o seu universo para anunciar novidades. Em um ambiente tão recluso, poucas grandes empresas têm obtido tanto êxito em ações nas redes sociais quanto o McDonald´s.

Em sua última campanha nas redes, a empresa patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018 relembrou o emblemático tweet do Neymar “to chegando com os refri rapaziada !!” para anunciar a chegada do refil de bebidas nas lojas da companhia (veja aqui).

Após o sucesso da postagem com quase 100 mil reações, a marca volta ao Facebook com mais uma sacada que tem despertado risos e milhares de compartilhamentos. Dessa vez, a rede de restaurantes convida Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, para estrelar o desdobramento da estratégia.

Com um mote que estabelece contato com que não sai do Instagram e sabe que por lá o ator é bombardeado por fãs brasileiros e um trocadilho com #todomundoamarefil que é mais acessível ao grande público, o Mcdonald´s demonstra com criatividade que é possível fazer postagens populares que agradam diversos segmentos.

Confira abaixo o post que em apenas 16 horas já foi visto 1,1 milhão de vezes:

Deixe seu comentário: