Como juntar 30 marcas num mesmo comercial

converse

Se engana quem pensa que a Black Friday (26) é a data onde mais se compra no mundo. Pois desde que o bilionário grupo Alibaba tomou conta do e-commerce o dia que mais vende é 11/11 - ou double single. Pouco conhecida no Ocidente, esta data que junta os “dois casais de um” foi a que os chineses escolheram para comemorar o Dia de Solteiro e se auto presentearem.

Sabendo das centenas de milhões que vão às compras, o conglomerado guarda para essa ocasião seu maior esforço de vendas e nela obtém o maior lucro do ano. Os números espantam, só na última celebração os clientes gastaram US$ 17,8 bilhões comprando de mais de 100.000 marcas em apenas 24 horas.

Com todo esse sucesso é natural que as empresas queiram uma fatia dessa robusta receita. E para mostrar a pluralidade e qualidade das opções, a Alibaba consegue unir 30 concorrentes dentro de uma única peça.

Confira abaixo o comercial da Fred & Farid Shanghai que conseguiu amarrar marcas como Nike, Under Armour, New Balance e Vans em um só comercial:

Deixe seu comentário: