AlmapBBDO é a agência mais premiada do mundo pela 4ª vez

dsa

A AlmapBBDO é a agência mais premiada do mundo em 2017, segundo o Gunn Report, estudo que desde 1999 analisa a performance das agências de publicidade do mundo todo nos principais festivais locais, regionais e globais.

Com o resultado, a agência ocupa o primeiro posto pela 4ª vez, sendo a mais premiada do mundo também em 2004, 2005 e 2010. Nesta nova edição, o Gunn Report lançou o Gunn 100, que lista as 100 melhores ideias criativas do mundo, independente da disciplina da comunicação. Uma delas é "Endless Possibilities", criada pela AlmapBBDO para a Getty Images, em 5º lugar.

“O que mais nos orgulha com esta vitória é saber que todos os nossos prêmios, ano a ano, foram conquistados com trabalhos pensados para criar vínculos mais fortes entre as marcas de nossos clientes e seus consumidores e, consequentemente, melhorar o desempenho dos negócios dos clientes” diz o sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches. 

Apenas a AlmapBBDO e a DDB London foram as agências mais premiadas do mundo quatro vezes pelo Gunn Report. Este ano, a segunda colocada é a BBDO New York e, em terceiro, a Dentsu. Pelo 12º ano consecutivo, a BBDO liderou o Gunn Report como a rede de agências mais criativa do mundo.

Entre as Top Brands, a Nike é a primeira, Volkswagen está em segundo lugar e a Ikea, em terceiro. Entre os melhores anunciantes, o Grupo Volkswagen – cliente da AlmapBBDO no Brasil –  está no topo, seguida por Mars, também cliente da AlmapBBDO no Brasil, e Nike, respectivamente. No ranking das Top Networks, a BBDO New York é seguida pela McCann Worldgroup e Ogilvy & Mather. Omnicom Group, WPP e Interpublic são as três Holding Companies.

Deixe seu comentário: