Burger King desafia consumidores a provarem o Mega Stacker Catupiry na luz negra

burger

O Burger King inova mais uma vez ao trazer uma campanha na luz negra para lançar o Mega Stacker Catupiry. Assinada pela agência David, o filme traz alguns consumidores comendo o sanduíche com a luz apagada e a mensagem: O que será mais difícil: comer no escuro ou devorar o hambúrguer todo? O desafio foi lançado! E a melhor parte: tem tanto Catupiry que o sanduíche até brilha no escuro. Não basta ter fome, tem que ter coragem!

“Somos uma marca ousada e queremos oferecer experiências cada vez mais incríveis aos nossos consumidores. A nova campanha do Mega Stacker traduz isso. Logo que vimos a oportunidade de que o sanduíche tem tanto catupiry que pode brilhar no escuro, não pensamos duas vezes em brincar com o assunto”, conta o diretor de marketing e vendas da rede, Ariel Grunkraut.

"A nossa estratégia foi destacar não só tamanho do Mega Stacker, mas também esse ingrediente novo, o Catupiry. Daí a ideia de fazer na luz negra. De fato, o queijo brilhou muito no filme e superou todas as nossas expectativas”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.

O filme está disponível nas redes sociais da marca, assim como na TV, a partir de sexta-feira (14). Confira abaixo:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP
Campanha: Luz Negra
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Mega Stacker Catupiry
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Lucas Silva
Diretor de Arte: Joana Plautz
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Carina Marçal
Social media: Lucas Patrício
Produtora: Paranoid
Diretor: Bolovo
Direção de Fotografia: André Dip
Primeiro Assistente de direção: Simon Gregory
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenador de produção: Luis Armesto
Produtor: Monica Viesi
Diretor de arte: Guta Carvalho
Produtora de culinária: Paula Rainho
Produtora de figurino: Lis Bedini
Produtor de elenco: Luiza Xaparral
Pós-produção: Casinha VFX
Finalizador: Viviane Torres e Luiz Bicudo
Correção de cor: Psycho n’ Look
Editor: Fernanda Cardoso
Produtora de som: PUNCH Audio
Produtor: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Locutor: Zema Tãmatchan 
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos

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