Cacau Show resgata a magia da Páscoa

cacau show

A Cacau Show surgiu na Páscoa de 1988, quando Alê Costa, aos 17 anos, resolveu vender chocolates e logo conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos que mudou os rumos do negócio. Trinta anos e muitos chocolates depois – a empresa vende cerca de 22 mil toneladas por ano –, a marca lança 14 produtos especiais. Para marcar esse momento, a Cacau Show estreou uma campanha publicitária, que resgata a magia da Páscoa e amplia os encantos da data mais deliciosa do ano.

A campanha publicitária entrou no ar na TV aberta, em todo o Brasil, dia 11 de março, no Fantástico, da Rede Globo. O novo filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, conta a história de Ovaldo, um menino que nasceu no domingo de Páscoa, destinado a ser o maior amante e especialista de chocolate do mundo. Trata-se de um garoto que adora o doce, mas está cansado das mesmas opções. Até que, já na vida adulta, passa em frente a uma loja Cacau Show, e sua paixão pelo chocolate retorna ao ver o ovo Dreams Torta Holandesa.

A estratégia também contempla ações nas mídias sociais e nos ambientes digitais da marca, que estrearam no dia 2 de março. Com foco no personagem, a Cacau Show também aposta na criação de um espaço temático, que oferece ao consumidor uma experiência de imersão no mundo mágico de Ovaldo na Mega Store da Cacau Show, instalada no novo Complexo Administrativo da marca, em Itapevi.

De acordo com Glaucia Gomes, diretora de marca e comunicação da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca, que é inovadora e busca entregar as melhores experiências aos clientes. “Nossa ideia central é resgatar toda a magia da Páscoa, por meio de um filme encantador. A aposta no personagem Ovaldo também traz uma forma inusitada e proprietária de conversar com nossos consumidores, que, assim como nós e o Ovaldo, são apaixonados por chocolate”, conclui Glaucia.

Durante a campanha, Ovaldo também vai compartilhar as descobertas do universo Cacau Show com os consumidores, que poderão acessar o site criado especialmente para a interação com o personagem. Confira.

 

De acordo com Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA, a Cacau Show é a marca que trouxe a criatividade e a efervescência para o mundo do chocolate, setor que era fundamentado em produtos e marcas bem tradicionais. “Na Páscoa de 2018, apostamos nessa inventividade da marca e criamos um conto de fadas. Uma campanha muito bonita, com um personagem original, e toda desdobrada para o social. Tem bastante conteúdo. Vamos trabalhar para que seja a maior Páscoa da história da marca", afirma Luchi.

 

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Páscoa 2018
Título: Ovaldo
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Renato Simon, Gabriel Barrea, Rafael Merel, Camila Rodrigues e Alessandro Trimarco
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espíndola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Social media: Eduardo Bacchi e Pedro Leite
Midia: Fabio Caetano, Barbara Lopes, Everton Maciel e Bruna Dantas
RTV: Patricia Gaglioni e Thiago Campos
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Diretora: Cristina Vida
Diretora de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Dória
Atendimento: Jordana Ribeiro e Carol Reichel
Montadora: João Branco e Cristina Vida
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch e Gabriel Borsatto
Maestros: Thomas Roth, Teco Fuchs e Fred Benuce
Cliente: Alexandre Costa, Elio Silva, Glaucia Gomes, Carolina Bom Angelo e Caue Sanchez

 

Deixe seu comentário: