Campanha do Emmy Awards traz famosos alertando sobre a boa vida

hulu

O Hulu é uma plataforma de streaming que fornece conteúdo audiovisual. Para promover seus serviços, a marca lançou um spot que traz estrelas como Sofia Vergara, Joe Manganiello, Sara Silverman, Ramy Youssef e James Harden em uma série de vinhetas falsas, alertando os telespectadores a ficarem longe de coisas como primeira classe, homens como Manganiello, camas king-size e papel higiênico de três camadas e, “mais importante, nunca pegue o Hulu”, dizem eles, porque luxos como esses destruirão o antigo modo de vida para você.

Em seguida, o anúncio mostra as ofertas do Hulu sobre shows, filmes, conteúdo exclusivo e esportes ao vivo, explicando como a plataforma de streaming "arruinará a TV para você para sempre".

O spot “Better Ruins Everything” aconteceu na noite de terça-feira (18) durante os Emmy Awards e durante o pré-show do Red Carpet especial e promocional. A campanha geral será veiculada até o final do ano e também contará com vídeo digital, banners on-line, mídia social e outdoors em mercados selecionados, incluindo Los Angeles, Nova York, Filadélfia, Dallas e Chicago.

A ação foi criada pela agência Big Family Table. Confira abaixo:


Deixe seu comentário: