Cocriador o Festival Path, Fabio Seixas apresenta Agência Jambu

Jambu 2

Há três anos atendendo Multiplus pessoalmente, Fabio Seixas, cocriador e sócio do Festival Path, consolida operação lançando a agência Jambu, ao lado das novas sócias Cissa Costamilan e Marília Passos. A empresa já criou para Cabify, Vestem, Capitale Energia e Zukerman Leilões.

Com mais de 15 anos de experiência dos sócios no mercado de comunicação, a Jambu abre suas portas para o mercado e desenvolve novos projetos proprietários e em parceria, como o Ser Trancoso, Cidade Corrida,  Elba Convida, este junto com a Agência Gael.

A Jambu chega ao mercado com diretores com know-how comprovado em projetos multimídia e multiplataforma, para entender não só os desafios de comunicação do cliente mas também da marca como um todo, apresentando soluções estratégicas de negócio "Fazemos parte de um novo ciclo de agências e consultorias de comunicação que nasceu na era digital e com mão forte na criação e produção de conteúdo, que aqui é temperado com inteligência", explica Fabio.

A equipe criativa multidisciplinar é comandada pelo diretor de criação Vinicius Cohin (ex Sunset Comunicação), que já elaborou campanhas e projetos digitais e multiplataforma de marcas como Itaú, Fiat, Intel, Seara, Nextel, Spotify, Udacity e outros, tendo participado em momentos distintos destes, desde lançamentos de novos produtos e serviços a reposicionamento de marcas.

Deixe seu comentário: