Coppertone investe no Instituto Gabriel Medina

Medina

O Instituto Gabriel Medina, iniciativa do surfista campeão mundial, inaugurado na última terça-feira (31), na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP), já começou suas atividades, inicialmente atendendo 38 crianças e adolescentes, de forma gratuita. Coppertone se juntou ao atleta e, com o Movimento Conta Comigo Medina, está destinando um real da venda de cada protetor solar da marca para o complexo nesse verão.

O instituto almeja atividades educacionais e esportivas com o objetivo de oferecer aos jovens talentos (entre 10 e 16 anos) a mesma estrutura de preparação física e técnica utilizada hoje pelo atleta. Além disso, aulas de idiomas e de informática, bem como atendimento médico e de saúde bucal, irão garantir uma ação adequada aos moradores dessa região do litoral norte de São Paulo.

“Passei muito tempo sonhando com esse momento. Chegou a hora de ver essa molecada treinando aqui. Estou ansioso, acho que como eles também estão, para começar e ter acesso a tudo. Está muito legal ver tudo isso concretizado. Sempre que puder, quero estar perto, participar, mesmo que seja só para dar umas risadas, mas quero treinar com eles, surfar”, afirma Gabriel Medina.

Deixe seu comentário: