Dia dos Pais é mote de campanha da Cacau Show

A Cacau Show lança nas suas lojas a campanha de Dia dos Pais, que traz a nova safra de chocolates finos da marca. Desenvolvidas a partir dos dois principais produtos, as peças da campanha apresentam o título “Selecionados como as melhores uvas. E os melhores pais”, além de um cacho de uvas formado com os bombons especialmente criados para a data, uma referência à qualidade dedicada.

A campanha aposta no lançamento Seleção do Sommelier, um projeto realizado a partir da parceria do chocolatier e presidente da rede, Alexandre Costa, com Manoel Beato, sommelier chefe do Grupo Fasano. Eles uniram expertises para apresentar uma nova tendência de consumo, que orienta a harmonização e a degustação do chocolate com vinhos de sobremesa.

Com o slogan “E você? Como vai surpreender neste Dia dos Pais?”, outro produto premium presente na nova campanha será o Safra Especial, que vem em uma embalagem com 28 tabletes elaborados com diferentes graduações de cacau: chocolate ao leite, com 28%, 34% e 41%; meio-amargo, com 55%; e amargo, com 70% e a novidade 85%. Além de quatro barrinhas de chocolate branco. O kit traz ainda um exclusivo abridor de vinhos personalizado da Cacau Show.

Com vigência de 1 a 14 de agosto, a campanha - assinada pela REDE106 - tem abrangência nacional e será composta por anúncios em revista, outdoor e materiais de ponto-de-venda. Além dessas peças, ações de merchandising e vinhetas de patrocínio nos principais programas de TV e peças de internet, como banners e e-mails marketing, fazem parte do plano de mídia da campanha.

Deixe seu comentário: