Halls testa a coragem e atitude dos fãs em campanha

Ter coragem para largar tudo e ir atrás de grandes conquistas não é pra qualquer um. Somente os ousados têm um espírito de atitude suficiente para estar sempre prontos para aceitar novos desafios. No lançamento do novo Halls Prata, a marca quer saber quem são os destemidos de plantão espalhados por aí. Para Halls, são aqueles que não se contentam com pouco e compartilham de uma coragem tão extrema quanto o sabor de refrescância intensa do novo Halls Prata.

O novo Halls foi feito para pessoas que valorizam experiências intensas e respiram coragem e atitude. Para provar isso aos fãs da marca, no dia 03/06  foi lançado uma série de vídeos no aplicativo Halls Power Test (no Facebook de Halls, facebook.com/HallsBrasil), onde também será possível testar a própria intensidade de atitude do usuário.

A série de vídeos foi produzida a partir de um efeito especial em câmera lenta que congela os movimentos proporcionando uma visão detalhada e em alta definição conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix), feita a partir de 15 câmeras Go Pro Array que possibilitam uma variedade de ângulos de micro momentos que permitem a captação de cenas impossíveis de serem vistas ao olho humano.

A tecnologia (jamais usada por uma marca no Brasil) foi adotada pela equipe da produtora chilena Aerolabs para captar movimentos dos consagrados atletas José Aldo (peso-pena campeão do MMA) e Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial). Carregados de energia e sem medo de encarar o desconhecido, os dois são personagens da série de vídeos que ficará disponível também no canal de Halls no Youtube (youtube.com/HallsBrasil) e no Instagram (instagram.com/hallsbrasil).

O aplicativo Halls Power Test vai medir a intensidade da atitude dos usuários de 1 a 5 Halls Power por meio de uma análise do perfil e histórico do fã. O conceito criativo é baseado na medida do nível refrescância de Halls (representado por um termômetro nas embalagens de todos os sabores) que vai de 1 para os sabores com intensidade leve a 5 para os de intensidade alta.

Os 500 primeiros Halls Power 5 terão provado que são capazes de encarar o nível 5 de refrescância do novo Halls Prata e ganharão uma caixa do produto e um certificado auditado pela Caixa Econômica Federal (Certificado de Autorização CAIXA n° 3-1087/2014). 

“A ideia é captarmos os momentos intensos dos personagens como Halls Prata fará com os fãs da marca através da intensa refrescância do produto”, afirma Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls.

A criação da campanha e dos filmes é da MSLGROUP Espalhe.

FICHA TÉCNICA

CAMPANHA DIGITAL

Agência: MSLGROUP Espalhe
Cliente: Halls
Título: #VaiEncarar com Jose Aldo // #VaiEncarar com Karen Jonz​

Duração: 50”
Diretora de Conteúdo: Patricia Albuquerque
Diretor Executivo de Criação: Luiz Felipe Barreto
Redator: Danilo Vieira e Stella Soares
Diretor de Arte: Fabio Hanaoka, Marcel Cuzziol, Vinnicius Vespoli, Guto Villarinho e Ricardo Lima
Planejamento: Leo Cardoso e Ana Clara Schneider
Diretor de Produção: Gustavo Silveira
Diretor de Contas: Frederico Palma
Gerente de Contas: Natália Teixeira
Gerente de Operações: Célia Ameriot
Gerente de Projetos: Amanda Araújo
Coordenadora de Operações: Jenifer Ferreira
Mídia: Leo Carbonell e Hugo Nakahara

Produção Executiva: Jessica Hernández
Produtora: Aerolabs / Potrero
Diretor de Cena: Paul Felmer
Diretor de Fotografia: ​Flavio Zappala
Pós Produção: Martin Ortega
Produtor Executivo: Andrés Glatzel​​​
Aprovação Cliente: Nathalia Tercero, Rafael Grizzi e Marcela Chohfi

Redação Adnews

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