KFC pede desculpas por falta de frango em anúncio

KFC

Muito provavelmente você está acompanhando a crise do frango do KFC. Nos últimos dias, a rede de fast food foi obrigada a fechar temporariamente 646 lojas por falta do produto no Reino Unido. A ruptura aconteceu por conta de um problema com um de seus novos fornecedores. “Contratamos um novo parceiro de entrega, mas eles enfrentaram alguns problemas – conseguir frango fresco para 900 restaurantes em todo o país é bastante complexo. Nossas equipes estão trabalhando para resolver o mais rápido possível, mas é muito cedo para dizer quanto tempo vai demorar para recuperar o atraso”, explicou a rede.

Além de gerar um tremendo buzz negativo, o problema impactou tanto a marca e seus negócios que a empresa resolveu veicular um anuncio de página inteira em alguns dois principais jornais locais, entre eles, o The Sun e o Metro. A mensagem pede desculpas para os consumidores.

"Um restaurante de frango sem frango. Não é o ideal. Pedimos desculpas para nossos clientes, especialmente aqueles que saíram de suas casas e encontraram as nossas lojas fechadas. E agradecemos infinitamente os nossos membros da equipe KFC e nossos parceiros de franquia por trabalhar incansavelmente para melhorar a situação. Tem sido uma semana infernal, mas estamos progredindo, e todos os dias mais e mais frangos frescos estão sendo entregues em nossos restaurantes. Obrigado por permanecer conosco", diz o texto da peça, em tradução livre.

 

Deixe seu comentário: