Liga Nescau amplia atuação com 15 modalidades e sete mil atletas

nescau

“O esporte ensina”. Esta é uma das principais bandeiras da Nescau, reconhecida por estimular a prática de atividade física e hábitos de vida saudáveis entre as crianças. Entre as principais ações da marca de achocolatados da Nestlé nesse sentido está sua competição estudantil, que chega a quarta edição em 2018. A Liga Nescau Jovem Pan reunirá mais de sete mil alunos de 300 instituições de ensino na disputa de 15 modalidades, incluindo seis adaptadas para portadores de necessidades especiais. A abertura da competição será dia 15 de setembro, no clube Sírio, em São Paulo.

“Seguimos crescendo ano a ano e agora chegamos à Liga Nescau, que coloca em prática valores do esporte em que acreditamos, como confiança, sociabilidade e inclusão”, explica Abner Bezerra, gerente de marketing da marca.

Quando cita inclusão, o gerente de marketing aborda um tema no qual a marca é pioneira. A Liga Nescau é uma das primeiras competições a unir esporte e paradesporto em um único evento. “Acreditamos que todos devem ter as mesmas oportunidades. Por isso incluímos vivências paralímpicas na edição do ano passado e agora estamos ampliando essas atividades com seis modalidades adaptadas”, completa Bezerra. A igualdade de direitos por gênero também é incentivada. Nas finais de 2017, por exemplo, foram disputadas corridas de revezamento misto – com equipes compostas por meninos e meninas.

A ativação do evento é feita pelo Grupo Speed, que atua há 20 anos no mercado de marketing e eventos esportivos. Toda a comunicação sobre a Liga Nescau Jovem Pan está disponível no site.

Deixe seu comentário: