Musical.ly surpreende e faz ação na penúltima noite do BBB

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O Big Brother Brasil é um dos programas mais lucrativos da Globo. Por lá, há 18 anos desfilam as marcas mais tradicionais do Brasil. Para esta edição, as seis cotas de anunciantes para o programa foram vendidas em janeiro a apresentaram inserções de empresas famosas como FIAT, Ambev e Nestlé.

Porém, a lógica se inverteu nesta quarta-feira (18) na última festa da casa, pois durante a penúltima noite dos participantes não foram as mesmas grandes companhias de sempre que comunicaram as suas novidades, mas o aplicativo musical.ly.

Sucesso no mundo todo, a plataforma que já tem 9 milhões de usuários mensais no país conquista milhares de novos usuários a cada dia com a proposta de criação, edição e o compartilhamento de vídeos. Na ativação dentro do BBB, o app propôs para os brothers três desafios que eles tiveram que cumprir, utilizando um celular disponibilizado pela produção. Durante as provas, eles gravaram vídeos com base nas seguintes hashtags: #confessionáriofake, #gourmetize e #desafioaquático.

“Para nós, é bastante representativo e empolgante ver o musical.ly fazendo parte de um dos programas com maior audiência na televisão brasileira. O BBB é assistido por gente de todas as idades, de todos os cantos do Brasil. É um salto levar o nosso aplicativo para a TV aberta. E ao mesmo tempo encontramos nessa audiência a chance de explicar que o musical.ly é igual ao BBB: Para todo mundo”, afirma Raphaela Araújo, Gerente de Marketing do musical.ly no Brasil.

Nesta quinta-feira (19), às 22h30, o público poderá conferir ainda os melhores momentos da festa, além dos vídeos criados pelos finalistas que em apenas um dia fizeram a página oficial do reality na rede chegar a 37 mil seguidores. 

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