Nivea Men e Paris Saint Germain lançam parceria no Brasil

nivea paris saint germain

Para 92% dos homens com idade entre 18 e 69 anos “sentir-se bem com a própria pele” é importante para ter uma boa performance em todas as áreas da vida. É muito homem para acreditar em uma mesma assertiva, não é?

Para estreitar laços com esta grande parcela do público masculino a Nivea anunciou uma parceria com o time francês Paris Saint-Germain para o mercado brasileiro. O início dessa união será celebrada com uma assinatura e campanha off-line criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV.

A campanha #PRONTOPROJOGO apresenta algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino.

Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil comentou sobre o movimento: “Patrocinar o PSG é perfeito para mostrar que além de famosos, esses jogadores são homens modernos, que levam uma vida normal e cuidam da pele”.

Produzido em Paris, o primeiro filme batizado de “Jogo da Vida”, será lançado na televisão e nas mídias online em todo o território nacional. A ideia é incentivar os fãs do futebol e consumidores em geral a estarem sempre preparados para dar o seu melhor, seja no jogo ou nas tarefas do dia-a-dia.

A campanha para o meio online será lançada em breve nas redes sociais da marca no Brasil. “Os meios digitais têm o papel fundamental de estabelecer o envolvimento do consumidor com o tema da campanha, aproximando os produtos do contexto de vida das pessoas.”, explica Laura Reis, head de negócios e operações da LOV.

Para Andrea Bó diretora de marketing da Nivea Brasil a união de futebol e cuidados corporais é o ponto de ligação entre as marcas: "O futebol e os cuidados corporais possuem uma sinergia que representa valores muito relevantes para o universo masculino, como a confiança, a união, a paixão e o domínio. Sabemos que o futebol é uma paixão nacional e, por isso, queremos posicionar nossa marca e nossos produtos nesse ambiente, possibilitando um vínculo forte e emocional com nossos consumidores".

FICHA TÉCNICA:

Título: JOGO DA VIDA
Produto: LINHA NIVEA MEN ORIGINAL PROTECT
Agência: FCB BRASIL
Chief Creative Officer: JOANNA MONTEIRO
Diretor Executivo de Criação: FÁBIO SIMÕES
Diretor de arte: MARCO MONTEIRO
Redator: ANDRÉ PALLÚ, KLEBER FONSECA
Atendimento: CRIS PEREIRA, TANIA MULLER, RENATA VELLOSO, TAYNA COSTA, JULIA MARQUES E FABRIZIO BARBAZIA
Planejamento: MARCIA NERI, BRUNA RODRIGUEZ, LUCIA ABREU, FLÁVIA NOVELLI
Mídia: FABIO FREITAS, DANILO CASTRO, VIVIAN SALAZAR, FERNANDA VELLUTINI, MATHEUS KAFKA, ANGELO FERRONATO, CLARA BORGES.
RTV: NICOLAS GILLIOT, CHARLES NOBILI, PEDRO LAZZURI, RICARDO MAGOZO, MARIANA CARNEIRO.

PRODUTORA DE FILMAGEM – SATELLITE MY LOVE

Direção: Augusto Fraga
Produtor: Alain Dib
Gerente de Produção: Andy Standley
Diretor de Produção: Laura des Aulnois
Assistentes de Diretor: Armel Gourvennec, Alexandre Tisseyre
Gerente geral: Rosita Cannata 

MONTAGEM & FINALIZAÇÃO - AWAKE

Produção Executiva: Diego Melo
Atendimento produtora de imagem: Daniel Chasin
Montagem: The End 
Pós Produção/Finalização: The End  

PRODUTORA SOM – SONIDO

Atendimento produtora de som: Manuela Thomas
Música original: King of the Jungle
Aprovação do cliente: ANDREA BÓ, ANNA MARCONDES, ANA KACHEL, MARINA FERNANDES, FELIPE ROSCHEL, JULIA KAHN, MARIANA POLICASTRO

 

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