“Pare o mundo que eu quero Nestlé”

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O Pátio do Colégio, no centro da capital de São Paulo virou o palco da campanha “Pare o mundo que eu quero Nestlé”. A estratégia escolhida pela marca utiliza a música como pilar para conquistar o público-alvo entre 18 a 22 anos. Criada pela agência DAVID, a ação, em formato de videoclipe, tem a trilha sonora da cantora Julie Ramos que faz um convite a todos para refletirem sobre atitudes próprias que muitas vezes passam despercebidas. Discussão, divisão... As vezes tudo o que a gente precisa é de um momento e uma barrinha de chocolate para voltar a aproveitar a vida não é?

A Nestlé acredita que é no de escutar músicas que grande parte das pessoas encontra um meio de se auto conectar e se expressar com o mundo e para estabelecer um diálogo aberto de igual para igual com seus consumidores, para isso, criou uma canção que “a letra traduz as emoções e o estado de espírito do público-alvo”. 

Um outro filme em formato Carrossel também foi produzido, nele é contado de forma mágica a vida desse consumidor de chocolate. Também filmado integralmente no Brasil, ele mostra o chocolate sendo compartilhado entre a protagonista e seus amigos em um carrossel lúdico. 

Rafael Donato, VP de criação da David fala sobre a iniciativa: “Estamos muito felizes com a nova parceria com a Nestlé, e de poder construir juntos um projeto tão lindo. E não há melhor maneira de se conectar com este público do que a música, que além de já estar inserida na vida dessas pessoas gera engajamento e proporciona boas experiências, que nem um bom chocolate”.

Além das mídias tradicionais como TV e rádio, a campanha abordará mídias digitais, como Facebook e Instagram, e em mídias que possuem maior vínculo com música, como YouTube e Spotify, entre outros.

 

 

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