Peças mostram que situações cotidianas merecem um Halls

Existem diversas situações no dia a dia que necessitamos de uma pausa, seja no trabalho, no happy hour, no trânsito, após o almoço. Para retratar esses momentos, Halls lança a campanha "Existe sempre um Halls para um motivo - #IssoPede1Halls". O objetivo é aumentar as ocasiões de consumo, inserindo o produto no cotidiano das pessoas, e ampliar o território da marca para além da funcionalidade, normalmente associado a hálito fresco.

Com o novo posicionamento, a marca visa potencializar o consumo de balas estimulando as pessoas a perceberem de forma mais automática os momentos que pedem um Halls. "A ideia é explorar situações funcionais e emocionais fora do clichê já muito explorado como hálito, beijo e refrescância. Todos os dias temos momentos em que precisamos respirar fundo, seja em situações delicadas ou divertidas. Quando pontuamos essas situações que pedem por um Halls, o público se identifica e faz a associação com o produto", afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

Com estreia nesta semana, a campanha traz linguagem com ilustrações urbanas e estilizadas. Nas imagens, são retratadas situações cotidianas do trânsito, quando todo mundo está no mesmo atalho indicado pelo GPS, ou do trabalho, quando você começa aplaudir e ninguém acompanha. Esses são alguns dos momentos que, sem dúvidas, pediriam um Halls. Para comunicar essas ações, a marca conta com um plano de mídia diversificado, com mensagens específicas para cada território: postagens nas redes sociais da marca, mídia OOH e conteúdo pago em portais e rádios, além de materiais de ponto de venda, como caixas de pizza, porta garrafas, canudeiros e porta contas.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: