Unidas aluga espaço em seus filmes para pequenos empreendedores

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A Tribal Worldwide assina o posicionamento e nova campanha da Unidas. O mote que “A Unidas entrega muito mais que um carro” reflete tanto o atendimento oferecido quanto a experiência do consumidor com a marca, que começa antes mesmo da reserva ou compra de um carro.

A partir de uma análise de mercado e do entendimento da jornada do consumidor, a nova campanha investe em parcerias reais, que buscam estender a relação e contato do cliente com a marca. Além dos serviços de locação oferecidos pela Unidas, a Tribal Worldwide criou uma campanha em que micro empreendedores pudessem oferecer seus serviços com descontos para os clientes Unidas. A iniciativa resultou em uma experiência diversificada que ultrapassa o ambiente da propaganda e encontra o público no mundo  real.

A campanha tem uma série de filmes que serão lançado ao longo do ano, e nos primeiros dois trará os parceiros Escola de Surf Costão do Santinho (Florianópolis - SC) e Andy Cabos (São Paulo – SP), e quem alugar um carro através da Unidas poderá contar com benefícios especiais em cada um deles.

Outros micro empreendedores (além dos que estarão presentes nos filmes da marca) poderão se tornar parceiros da Unidas ao longo do ano. Ao oferecer serviços com descontos nas cidades onde a locadora está presente, esses parceiros poderão enviar seus “self anúncios” para que façam parte de um grande classificados no blog da empresa. 

Para Adriano Abdalla executive creative director da Tribal Worldwide a campanha inovadora faz sentido no caminho da empresa, já que ela tem presença em inovações, com foco em trazer “serviços que facilitam a vida dos seus clientes”. Abdalla conclui que foi decidido “sublocar um espaço dos seus comerciais para pequenos empreendedores reais, das principais cidades onde ela está presente, provando que a Unidas entrega muito mais que um carro de jeito absurdo e muito marcante”.

Já Carlos Sarquis, CEO da Unidas, ressalta a volta das campanhas da marca para a TV aberta. “O objetivo é ressaltar nossos atributos e serviços da Unidas, como atendimento humanizado e nosso recém lançado aluguel mensal. É a Unidas mostrando inovação na oferta de serviços exclusivos e dando espaço aos parceiros locais”, comenta Sarquis.

Ficha Técnica:

Cliente: Unidas
Campanha: Institucional
Filme: Surf / Reunião
Direção criativa: Carlos Fonseca / Adriano Abdalla / James Scavone
Criação: Kiko Borger / Fabio São Pedro
Planejamento: Andre Troster / Marcelo Bazan / Graziela Rovito / Mayara Pinheiro
Mídia: Cesar Toleto / Thiago Rodrigues /  Alessandro Nilo /  Bruna Cunha
Conteúdo: Gabriel Marchi / Paula Cavalcanti
BI: Caetano Camara
Projetos: Juliana Ambold
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza / Claudia Stancev
Atendimento Agência: Luis Renato Lui / Natalie Gruc / Guilherme Palma / Giovanna Verderosi
Produtora do Filme: Corazon Filmes
Direção: Manimou
Produção Executiva: Renato Chabuh
Coordenação de Produção: Juliana Sigolo/ Rino Sivieiro
Direção de Fotografia: Ariel Andres Schvartzman
Atendimento: Marcia Branco / Marcela Bortolai
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-Produção/ Finalização: 
Finalizador: Murillo Moura
VFX : Warriors VFX 
Color grading: Psycho n’ Look
Produtora de som: A9 Audio
Aprovação: Carlos Sarquis / Levi Fonseca / Thalita Martorelli / Pedro Speich

 

 

 

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