Vero e Lemidia se unem para oferecer o melhor da mídia local para o mercado publicitário

dsa

A Lemidia, empresa especializada em mídia, é a representante comercial da Vero para o mercado publicitário. A Vero é a principal revista de Alphaville, região sofisticada da Grande São Paulo, que está localizada nas cidades de Barueri, 5a maior economia do Estado de São Paulo e a 14ado país, e Santana de Parnaíba uma das melhores cidades do país para fazer negócios. Juntas, Barueri e Paranaíba concentram hoje 70 mil empresas e, atualmente, aproximadamente 80 mil moradores vivem por aqui.

Com a união das empresas, o mercado publicitário conta com um facilitador na intermediação do contato com o qualificado público da região. Afinal, os canais da Vero são a forma mais eficaz de falar com os moradores do bairro, composto por um público formador de opinião e com altíssimo poder aquisitivo. A revista Vero nasceu há quase 20 anos para atender esse público. Com conteúdo relevante e forte identificação com a comunidade local, a publicação se consolidou como o principal meio de comunicação da região.

A publicação prioriza a qualidade, do conteúdo ao design gráfico e acabamento. Com distribuição mensal de 18 mil exemplares em todas as residências dos condomínios de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra, a Vero aborda atualmente questões relacionadas ao cotidiano dos moradores daqui, trazendo sempre informações, reportagens e entrevistas exclusivas, além de um time de colunistas de peso, como Ricardo Amorim, Bob Wollheim, Carlos Alberto Júlio e muito mais.

Recentemente a marca expandiu sua atuação para o digital, passando a fornecer programação local de cultura, lazer e entretenimento, além de agenda e notícias atualizadas para o público flutuante da região de cerca de 200 mil pessoas. Atualmente, o site conta com 70 mil acessos/mês e as redes sociais impactam mais de 35 mil seguidores desses bairros.

Ao longo dos anos, a marca também se confirmou como principal realizadora de eventos junto a comunidade local. Na bagagem estão mostras de arquitetura, festivais de música e de gastronomia, eventos esportivos e muitas festas. Sempre com o objetivo de valorizar cada vez mais o sentimento de pertencimento do morador em relação ao bairro em que ele vive.

Deixe seu comentário: