Você já imaginou um sinal de Wi Fi que corrige a sua postura?

Você já ouviu falar em espondilose cervical? É um tipo de artrose na coluna cervical quando há um processo de degeneração dos discos intervertebrais e das vértebras cervicais. O problema causa dores no pescoço, nos ombros e nas costas e um dos principais vilões entre as incidências é a má postura.

Alguns estudos mostram que, nos dias de hoje, os sintomas são agravados com a maneira como as pessoas se comportam (fisicamente falando) quando estão utilizando os seus smartphones. Na China, por exemplo, há mais de 56 milhões de pessoas com algum tipo de problema do gênero. Os números têm aumentado pelo menos em um milhão por ano e as vitimas são cada vez mais jovens.

Para tentar de alguma maneira amenizar o problema, a MullenLowe chinesa criou uma espécie de Wi Fi inteligente, projetado para corrigir a postura dos usuários de smartphones. Sendo assim, a internet só funciona quando o aparelho é ajustado num ângulo entre 70 e 75 graus perpendiculares ao solo. Qualquer aparelho que saia dessa posição tem a web bloqueada imediatamente.

Confira o filme:

Redação Adnews

Deixe seu comentário: