Avon cria plataforma para falar de beleza. E aí, “tá” pronta?

avon

Para ampliar a conversa alimentada pelo universo da beleza, a Avon lança a plataforma colaborativa “E Aí, Tá Pronta?”, que contará com a participação ativa de influenciadores e consumidores. Desenvolvida em parceria com a Mutato e i-Cherry, seus primeiros conteúdos produzidos internamente, como editoriais, notícias, tutoriais de maquiagem e dicas de produtos já estão disponíveis.

O evento de pré-lançamento teve um ação inovadora: a parceria com a rede social Musica.ly, que tem reunido millenials em várias partes do mundo, revelando-se como autores de vídeos muito criativos e com técnicas surpreendentes, incluindo divertidos lip syncs (dublagens) das músicas mais tocadas do momento. Para falar diretamente com os musers -- os usuários desta rede, a Avon lançou o desafio "E Aí, Tá Pronta pra mostrar para ao que veio?", no qual eles tiveram que interpretar o trecho do beat inédito "E Aí, Tá Pronta?", cantado por Pabllo Vittar e produzido por Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê. As melhores performances farão parte de um vídeo que será veiculado no YouTube para promover a plataforma.

Jurema Aguiar, diretora de marketing da Avon explica o movimento: "Estamos sempre nos desafiando a encontrar formas diferentes de levar nossas mensagens de respeito à diversidade e à democratização da beleza para revendedoras e consumidoras”. E adiciona: “Cada vez mais, queremos abrir um canal de diálogo com elas e dar espaço para que possam se expressar. Para isso, precisamos sempre explorar novos canais e encontrar o melhor caminho em cada um deles".

A marca convidou influenciadores digitais para estrelarem os primeiros tutoriais de maquiagem que irão ao ar no lançamento: Tasha e Tracie Okereke, Paloma Barbiezinha e Gabriel Rocha fazem as vezes com as maquiadoras Carla Biriba e Camila Irala dando dicas de moda e beleza. Todos foram convidados a trazer suas diferentes personalidades e atitudes para representar o espírito dessa nova plataforma.

 

Deixe seu comentário: