Entenda a ação de Halls que mistura Cesinha do Xicrete, MC MM e La Casa de Papel

das

“Essas malandras, essas novinhas que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls... Leva pra ela, só umazinha, então vem me comprar aqui. A partir de agora, o preço é com o Xicrete. Compra aqui. Compra aqui. Vai!”, Dessa maneira, o vendedor ambulante Cesinha do Xicrete utiliza o sucesso do momento para chamar a clientela e cria uma das publicações mais compartilhados dos últimos dias.

Postado neste domingo (06) no Facebook, o vídeo com o jingle alcançou em apenas seis dias mais de 2,5 milhões e mio de visualizações. Com 2,3 mil reações, a canção “La Bala de Papel” pega carona no funk do Mc MM “Só Quer Vrau” que regravou no ritmo do funk a famosa versão de Bella Ciao, hino comunista italiano, ressignificado na série espanhola La Casa de Papel.

Confira abaixo o post completo postado no autônomo:

Atentos ao sucesso e apelo de todos esses personagens, a Halls em parceria com a CP+B não perdeu tempo e compartilhou na sua fanpage uma imagem com o seu novo improvável garoto-propaganda. No texto, a marca diz que quer “propor uma parceria. MC MM, você tem coragem de mandar um dueto com esse figura?”

Compartilhada há 15 horas, a interação já teve 43 mil reações e promete ser uma campanha que cairá no gosto da internet.

Agora, resta aguardar os desdobramentos - e os próximos episódios - desta ação que mostra que o marketing de oportunidade não precisa se apoiar sempre em personalidades famosas, mas também consegue ser muito bem feito quando entende as vozes que vêm da rua.

Deixe seu comentário: