Marcas utilizam Live Photo para se aproximarem dos seus consumidores

Anderson

A Apple liberou para seus clientes (com modelos à partir do 6S) um recurso capaz de atrair atenção nas mídias digitais e conquistar engajamento, interação – tão necessários – além de gerar aquele buzz que diverte, encanta e aproxima marcas de seus consumidores. O Live Photo é uma atualização que permite que os usuários tirem fotos animadas, algo bem parecido com os gifs que estamos acostumados a ver, mas que permite a interação dos internautas.

No começo do mês a Objectiva indicou o início da cobertura do Campus Party da Bahia com um sabre de luz. Conforme a descrição do post, bastava segurar o botão para sentir o poder da força. A postagem alcançou 2.484 compartilhamentos e 1.300 comentários. 

Próximo ao meio do mês foi vez do Shopping Parangaba utilizar-se do método para falar sobre o lançamento do filme Annabelle 2, veja clicando aqui. A iniciativa conquistou 31.039 compartilhamentos e 13 mil comentários. 

Chegando ao fim de agosto foi vez do grupo de pagode Molejo contar com a ajuda dos seus seguidores a acabarem com a sede do Anderson, cantor da banda. Veiculado há dois dias na página oficial do grupo, o post teve 40 compartilhamentos e quase 50 comentários.

Quer saber como fazer para sua empresa também? O Fabio Prado, nosso colunista compartilhou um tutorial que explica como, veja-o aqui.

Deixe seu comentário: