Startup cria paródia de funk e viraliza nas redes sociais

globo

Triider encontrou uma forma inusitada e divertida de apresentar os benefícios do seu aplicativo nas redes sociais. As rimas criadas pelos funcionários em um momento de descontração na empresa deram forma a um vídeo em que o time interpreta uma paródia da música “Fazer Falta”, do funkeiro MC Livinho.

"Se teu hobby é aproveitar, eu vou te ensinar: Chame o Triider e vem!" diz a música compartilhada na última segunda-feira (08) na fanpage da startup. Após algumas horas, quem também reagiu ao vídeo foi o próprio MC Livinho que compartilhou com seus mais de cinco milhões de fãs a música criada pelo time da Triider. Em poucas horas o vídeo criado pela startup alcançou mais de 40 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

 

Criada em 2016, a startup desenvolveu um app que une quem precisa contratar serviços aos profissionais mais bem avaliados do mercado na região do Rio Grande do Sul. A plataforma já conta com mais de 14 mil usuários cadastrados e nela é possível comparar preços, analisar referências e contratar o serviço que precisa a qualquer momento do dia.

Deixe seu comentário: